O Velho Eurico
Descrição
Restaurante informal que serve pratos regionais clássicos em um ambiente acolhedor com paredes de pedra aparente.
Informações de contato
Línguas faladas
inglês, português
Restaurante informal que serve pratos regionais clássicos em um ambiente acolhedor com paredes de pedra aparente.
Noemi
Resumindo: Vale a pena? Sim!
Pelo site, parecia quase impossível conseguir uma mesa. Decidimos ir mesmo assim, e por sorte havia uma lista de espera que andou bem rápido.
Pedimos uma variedade de pratos. Alguns poderiam ser melhorados; a lula não era bem do meu gosto. No entanto, o porco grelhado estava INCRÍVEL, e eu definitivamente voltaria só por ele.
O atendimento foi tranquilo, rápido e amigável.
Tifania Branca
A melhor comida de Lisboa! Caminhei uma hora (ida e volta) e valeu muito a pena (mas da próxima vez pegaria um táxi). Cheguei cedo e a lista de espera estava cheia, então definitivamente faça reserva. Os funcionários me ajudaram a conseguir uma mesa e foram extremamente atenciosos, respeitosos e divertidos. Você precisa comer aqui se estiver em Portugal!
Luís Soopramanien
Uma visita imperdível!
Fomos assim que abriu e já estava lotado, então decidimos colocar nosso nome na lista de espera, aguardar mais de uma hora e dar uma chance – e ainda bem que fizemos isso. O prato de coração de frango com uvas estava delicioso, suculento e delicado ao mesmo tempo. O arroz com pato é imperdível, foi uma das coisas mais saborosas que já comi. Os funcionários foram todos super simpáticos e criaram o ambiente perfeito para uma refeição e experiência maravilhosas.
Coloque seu nome na lista de espera, peça uma bebida e aguarde sua mesa – vale cada minuto.
Sérgio D
O almoço extraordinário que desfrutei no O Velho Eurico foi nada menos que uma obra de arte criativa e ousada. Parabéns aos cozinheiros deste restaurante e obrigado à equipe pelo serviço tão atencioso, paciente e gentil.
Embora não tenhamos gostado muito dos mexilhões em escabeche, não posso deixar de aplaudir a coragem necessária para conceber e servir um prato tão ousado – bravo! Os corações de frango estavam deliciosamente macios e com um sabor profundo. O arroz com pato foi uma revelação prazerosa a cada garfada, do começo ao fim. Mas a lula foi talvez a melhor lula que já comi na vida – perfeitamente cozida, sabores equilibrados, deliciosa em sua simplicidade. Para a sobremesa, o creme de leite tinha um interior saboroso, mas a cobertura de açúcar caramelizado parecia estar caramelizada demais, deixando um gosto de propano queimado na boca. No entanto, o restante da comida estava tão excepcional que a sobremesa acabou não fazendo diferença.
A refeição que compartilhamos no O Velho Eurico foi daquelas que ficarão na minha memória por muito, muito tempo. Embora tenhamos esperado uma hora por uma mesa, este restaurante despretensioso, com sua música animada, cardápios escritos em lousa e pratos ecléticos, valeu muito a pena a espera. Espero um dia ter a honra de retornar ao O Velho Eurico.
Cristina Minu
Tudo neste restaurante é excepcional, exceto pela longa espera para entrar. É tão popular que as reservas estavam esgotadas até o mês seguinte. Tentamos conseguir uma mesa sem reserva. Tivemos que esperar duas horas por uma mesa. MAS, assim que conseguimos uma mesa e a comida chegou, tudo foi perdoado. A comida estava deliciosa! Vá lá se tiver uma noite para esperar por uma mesa. A comida vale a pena se você estiver disposto a esperar. Depois que você entra, o serviço e o ambiente são excelentes. Você também pode pedir petiscos e bebidas enquanto espera do lado de fora.